bondade - Uma visão geral



PE: Amplamente obrigado porque nos criastes, ó Deus. Queremos bem uns aos outros, viveremos no vosso amor. Vós nos dais a Colossal alegria por encontrar nossos amigos e conversar com eles. Podemos Nesse caso repartir com ESTES outros as coisas bonitas de que temos e as dificuldades de que passamos.

PE: Por isso, nós vos pedimos de que este exatamente Espírito Santo santifique estas oferendas, a fim do que se tornem o Corpo † e o Sangue Jesus Cristo, vosso Filho e Senhor nosso, para celebrarmos este grande mistério qual ele nos deixou em sinal da eterna aliança.

Guarde este coraçãeste em paz, à frente do Lindas as situações e de Praticamente as coisas. Todos os patrimônios da vida pertencem a Deus.

Caridade que se expresse tão-somente na cessãeste do supérfluo Têm a possibilidade de facilmente induzir-nos à vaidade.

Na verdade, é bendito o vosso Filho, presente no meio por nós, quando nos reunimos por seu amor. Tais como outrora aos discípulos, ele nos revela as Escrituras e parte este pão de modo a nós.

A ociosidade é 1 agente da sombra conduzindo a criatura para os endereços do tfoidio e da perturbação.

PE: Atendei as preces da vossa família, qual está aqui, na vossa presença. Reuni em vós, Pai de misericórdia, todos os vossos filhos relatório completo e filhas dispersos pelo mundo inteiro.

PE: Fortalecei, Senhor, na unidade ESTES convidados a participar da vossa mesa. Em comunhãeste com este nosso papa N. e este nosso bispo N. utilizando todos ESTES bispos, presbíteros, diáconos e utilizando todo este vosso povo, possamos irradiar confiança e alegria e caminhar com fé e esperança pelas estradas da vida.

A caridade é o processo do somar alegrias, diminuir males, multiplicar esperanças e dividir a felicidade para que a Terra se realize na condição do esperado Reino de Deus. (Emmanuel)

Em hebraico, esta palavra significa literalmente “estudo” ou “aprendizado”. É a incorporaçãeste do fundamental mandamento judaico de “estudar a 

Dentro da visão espírita-cristã, céu, inferno e purgatório começam dentro de nós mesmos. A alegria do natural praticado é este alicerce do cfoiu.

De uma mesma boca não devem proceder a bênçãeste e a maldição. (TIAGO, do livro: A CARTA Por TIAGO para ESTES Cristãos do todos os tempos).

Nãeste vale a pena cultivar aversões. Deus que é nosso Pai é igualmente este Pai de nossos inimigos e terá meios por auxiliá-los, tanto quanto a nós.

A infoircia constante é a descida de modo a a exaustão utilizando bilhete para o comboio vá aqui da enfermidade em direção da morte.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *